segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Meu pedido para vocês.....


bem , eu gostaria de saber se vocês , meus seguidores e não seguidores , se vocês poderiam criar uma\um   leoa\leão\casal   ,não para mim , só por criar mesmo , pode ser que vocês não criem , mas se criarem , não será em vão , é que eu estou com uma ideia de criar uma história que ainda não tem nome :P  em que vocês possam participar , não sei se é uma boa ideia por que eu falei com algumas amigas que tem blogs e ela disseram para que eu esperasse o blog crescer mais um pouco , mas , eu sinceramente não quero esperar nem mais um minuto :3  então se vocês quiserem participar , criem um\uma  Leão\Leoa  e coloque como legenda : Pedido da mari  esse leão\leoa tem que ter :

Nome :
Personalidade :
História : (só até encontrar um determinado reino que vai ser do\da leão\leoa mais legal(a minha n conta)
Pais : (se quiser pode ser órfão)
Companheiro : (se tiver)
Como o conheceu : (o companheiro)

Bem é só isso , eu gostaria MUITO que vocês participacem , não sei se é uma boa ideia então deixem nos comentários se vocês acham que é uma boa ideia...!

Bjs , vcs são de mais!!! <3 <3 <3 <3

15 comentários:

  1. Oba vou participar quando estiver pronto eu te falo^-^

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. okay conto com sua participação! ^-^

      Excluir
    2. aqui esta o link

      http://lionkinganewlife.blogspot.com.br/2015/02/pedido-da-mari.html

      Excluir
  3. Mari quer dizer que nós iremos entrar na história?

    ResponderExcluir
  4. Mari já coloquei lá no meu blog como Malik é realmente pois a foto que você viu não era ele e sim outro Malik

    ResponderExcluir